Parceria .

Olá, minhas catinhas e catinhos, tenho uma oferta para quem gosta do blog, você quer ser vip, receber carinho, amor e comida da autora aqui -n, então é só você virar meu parceiro (yo yo manolos, é nóis que tá) KKK parei.


Enfim, esse negocio de parceria vocês já sabem, você coloca uma divulgação em um local fixo no seu blog, e eu divulgo o seu aqui no meu, para isso acontecer é só me mandar o pedido no comentário, e claro, na mesma semana já está divulgando meu lindo blog, q



Como eu comecei tudo de parceria de novo, as antigas parcerias serão esquecidas e estou aqui começando tudo de novo. Os 3 primeiros a querem e conseguirem a parceria poderão dar umas opiniões para o futuro da fanfic. 


xoxo, a garota do blog (literalmente)

Um comentário:

  1. Hey! :D
    Há eu amaria ter uma parceria com vc, porque tipo sou viciada na sua fic (Não para menos ela é incrivelmente incrível *.*)
    Mas o grande problema é que a minha pessoa não entende muito disso! Sou nova por aqui, e nunca fiz um parceria e nem nada do género! É eu sou meia desenformada *.* ! Mas isso não é problema pois não?
    Beijos

    Radiate Love <3 & Stay Strong <3

    ResponderExcluir